Políticas de Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato comigo por meio do SAC (sac@vizzela.com.br), em até 7 dias após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta. Irei te enviar um código de postagem para que você me mande o produto por uma agência dos correios. Assim que ele chegar ao meu endereço, irei analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação no prazo de até 30 dias.

Seu produto pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. Também posso trocar caso você se arrependa da compra ou tenha recebido o produto errado.

Para realizar troca ou devolução de um produto, com exceção daquele que apresentar defeito de fábrica, é preciso que ele esteja com o lacre intacto (caso houver), dentro da embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mau uso.

Qualquer dúvida é só falar comigo que com certeza irei te ajudar!

Beijos e Pandacórnios

Vizzela